Google+ Followers

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LOOK: VESTIDO CURTO SOLTINHO COM COTURNO. #TENDÊNCIA

      Oláaaa minhas Pink's!!! 
Quanto tempo em meninas? Bom, realmente acabei deixando um pouco de lado o blog, para me dedicar mais ao canal, mas já morreeeendoo de saudades de postar look's... Trago hj um bem despojado, confortável e muitoooo fofo e meigo. Gente, esse look é a minha caraa!!! Pq será neh?! kkkkkkkkkkk 


Coturno com vestido fica lindo! Nós podemos  aproveitar a leveza do vestido para dar uma quebrada no ar mais pesado do coturno e conseguir looks mais românticos e equilibrados visualmente. Este então, na cor rosa bebê com detalhes de gatinho preto, ficou mega fofo e eu me senti uma garotinha de 15 anos, kkkkkkkkkkkk Sem falar, que no conforto que é indispensável!








Este vestido é incrível, apesar de soltinho, ele não engorda, muito pelo contrário, me emagreceu até demais pro meu gostoo kkkkkkkkkk (minhas pernas sumiraaam) ele apenas passa um ar de conforto e sofisticação numa mesma peça. Nas laterais existe um aspecto de pseudo-bolso (bolso falso), o que permite ainda mais estilo ao look. 













Os acessórios são indispensáveis para compor um look como este, então apostei nos meus queridinhos do momento, que são a gargantilha estilo tatoo e este colar duplo de cordãozinho preto com pingentes rústicos de âncoras...

E ai gostaram??? Comenta aqui pra eu saber ;)  
QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO, LEITOR E  "FOTÓGRAFO" RAFAEL CERQUEIRA , PELAS BELÍSSIMAS FOTOS E PELA DEDICAÇÃO! Arrasou amigoo!!! 


BJUUUUUXPINK! 

VESTIDO: FEIRINHA DE SERRINHA R$: 35,00
COTURNO: GNOMUS: R$: 100,00
ACESSÓRIOS: IMPERIO BIJOUX E BIA BIJOUX R$: TOTAL, 8,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário