Google+ Followers

quarta-feira, 1 de abril de 2015

TURBANTE:O QUERIDINHO DAS FASHIONISTAS DO MOMENTO!







Olá gatonas!

Perceberam que os turbantes chegaram para ficar? Pois é, o fato é que eles não surgiram exatamente agora, já fazem sucesso à muito tempo e são muito comuns em culturas  como a africana, a oriental, no Paquistão, na Índia, no Afeganistão, Oriente Médio, Norte da África, Leste da África (em especial no Quênia), no Sul da Ásia, em algumas regiões da Jamaica e no Bangladesh.... são muitos os Locais em que esses fofuchos fazem sucesso! e é claro que não poderíamos ficar de fora neh meninas? Aqui no Brasil os turbantes chegaram com tudo e tem possibilitado variadas formas de uso, combinação e estilos, o que me alegra, pois isso só evidencia o quanto o preconceito tem sido banido das nossas vidas! 
A diversidade de outros povos, antes tidos como marginalizados e periféricos, tem sido motivo de estudos e análises por muitos, inclusive pelos estilistas ou "Tops da Moda". E o turbante chega, justamente nesse período transformador e inovador, em que o "diferente", muitas vezes, rouba olhares e atenções e conquista a maior camada populacional...
Turbante nada mais é do que uma grande ou pequena tira de pano de até 45 metros de comprimento, que enrolada sobre a cabeça, é capaz de transformar um look ou estilo. 

Existem variadas formas de se usar e/ou amarrar o turbante, o que pode representar diversas posições e modos populares, como a sua posição social, tribo a que a pessoa pertence, estilo de vida, e até mesmo o seu humor no determinado momento.  

Bom minhas lindas leitoras, iniciei o post já trazendo todas essas informações porque é de suma importância que saibamos a origem do que estamos falando e de fato o que isso pode significar para nós enquanto cidadãos. O turbante hoje, se tornou o queridinho das fashionistas  e, claro, o meu também! Não, vocês não tem noção do amor que venho tendo por esse apetrecho!!! só pra terem ideia, já estou em fase de coleção!!! kkkkkkkkkkk É muito amor por eles! Acredito que combina com qualquer estilo pessoal, pois você pode procurar aquele que se adeque mais ao seu estilo de vida. Use-o pensando no que você quer passar na sua imagem momento! 



Ao meu olhar, o turbante se tornou um acessório moderno, apesar de já existir a bastante tempo, irreverente, estiloso, fofo e a melhor vantagem que posso ainda considerar, é que pode ser usado como tiara, headbands, lenço, ou simplesmente turbante mesmo!

Gatonas da minha vida, vale muito a pena investir nesta opção, pois além de estar em alta, vai dar um UP no seu look.... que só vai dá você!!! rsrsrrsrss

Vamos dar uma olhadinha em alguns modelos? TEM PARA TODOS OS GOSTOS, ESCOLHA O SEU E ARRASE!!!





.

























Espero que tenham gostado!!! Não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo! Vou ter muito carinho em responder todos! Bjuux e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário