terça-feira, 24 de março de 2015

LOOK FEIRINHA DE SERRINHA - SAIA LONGA - PEGADA HIPPIE





Olá gatonas!!! Trago um look hj super da feirinha de Serrinha que particularmente atrai muitos olhares por onde passo... Justamente por ter essa pegada mais hippie e ao mesmo tempo sensual, todos comentam: que estampa linda, fica tão bem em você, fica parecendo uma índia hippie.... kkkkkkkkkkkkkkkk me divirto com os comentários e é claro que concordo, porque amodorooo essa saia em especial. 
Como sabemos, as saias longas estão super em alta e as estampas variam e fazem sucesso de acordo com cada pessoa e personalidade... Gosto muito de usa-la com blusinhas mais Sports e que deixam a barriguinha um pouco a mostra, não muito pra não ficar vulgar, é claro. Mas o suficiente pra dar aquele ar de sensual sem ser vulgar... Nesse look em especial, uso com uma blusinha de renda na cor preta que super combina com ela e traz a pegada mais hippie pra aqueles dias de calor e de faculdade.... rsrsrrsrs
É incrível como consegue arrumar o corpo tão bem e ainda te dar aquela refrescância nos dias mais quentes, assim também, para os dias mais frios é claro, pois é longa e atemporal... (mas a versatilidade do look altera). É interessante usar nos pés, nesse caso, rasteirinha, melissa ou sapatinha... pois é um visual mais informal e discreto, pra dia mesmo... mas fica ao seu critério usar tb uma plataforma bem legal, caso o ambiente peça... Confiram com mais detalhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário