terça-feira, 24 de março de 2015

LOOK COM PEÇAS DO SEU ARMÁRIO! #NOITE



Olá minhas divas!!! Decidi postar hoje um look queridinho pela blogueira aqui que tanto já usei pra gravar, fotografar, como também em aniversário... É um look versátil, chic e com uma pitadinha de sensualidade que nós mulheres adoramos não é verdade meninas??!!
Este post na verdade é para mostrar pra vocês que podemos sim montar variados looks com peças que vocês já possuem em seus armários... Não é necessariamente obrigatório termos que comprar muito ou o tempo todo pra poder acompanhar a moda. Afinal, muitas vezes temos peças em casa que nem sabemos que estão com tudo e ai é só pesquisar, acompanhar blogs, é claro, rrsrs e montar o seu visual a partir das tendências atuais e, principalmente, a partir da sua personalidade. Porque como sempre digo, o mais importante é se sentir bem! 
Combinei esta saia linda na cor laranja com taxinhas fofas na borda inferior, com uma camisetinha preta de malha fina, um coletinho preto rendado que cai muito bem para os dias mais frios que estão por vir (e neste dia estava "noite")... Acrescentei um colar BAPHÔNICOOO!!! que possui pedraria pink e black, coloquei um saltinho básico mais voltado pro plataforma, já que estava indo, depois das fotos, a um aniversário próximo e basiquinho, uni ao meu estilo "Morena de franja" kkkkkkkkkkkk e arrasei nas fotografias... Escolhi as melhores, confiram os detalhes!






E ai gostaram??? Usariam??? Me contem aqui nos comentários!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário