domingo, 8 de março de 2015

DIA DA MULHER - LOOK DIVA - MARCA YELLY #FORMATURATOP - #PEDAGOGIA

Olá gatonas!!! Como estão vocês? Espero que bem, até porque hoje é um dia muito importante para todas nós, devido às lutas e batalhas travadas por muitas mulheres do nosso antepassado. Foi com muita garra, esforço, força e determinação, que indiretamente conquistamos o nosso espaço na sociedade contemporânea. E é por tamanha glória e destreza, que merecemos todas as felicitações, neste dia, por sermos MULHERES!!! 
Neste dia tão nosso, trago para vocês, nada mais nada menos que uma dica de look festa INCRÍVEL!!! e muitoooo BAPHÔNICOOO!!! 


Este look lindoo, composto por um belo e clássico cropped na cor vermelha e com telinha transparente no decote, dá um efeito sensual ao look sem permitir vulgaridade a mulher, o que é muito interessante! 
A saia por sua vez, nossa!!!!! É #babado #Confusão e #Gritariiiia!!! Longa, aberta na perna, a minha um pouco mais discreta, pois diferenciada, pois só deixa a perna a vista, quando cruzada. Vemos na mídia constantemente, divas usando e abusando com muita beleza e ousadia feminina, saias desse tipo!



Umas das peças mais versáteis que se pode encontrar em um closet feminino são as saias longas, pelo fato de serem atemporais. Elas tanto nos veste bem no Verão, como também nos dias mais frios... Além disso, elas podem transitar em diversos âmbitos, formais ou informais, dependendo é claro da sua composição, modelo, combinação etc... As mais ousadas, de tecido mais encorpado, ou seda etc, como nos modelos acima, caem muito bem em ocasiões formais, como formaturas, casamentos etc, as de tecido mais molinho, com estampa floral etc, são a cara do verão... mas ambas podem ser usadas de acordo com seu estilo, de salto e sem salto, dependendo, é claro, da ocasião. Confiram mais sobre o meu modelo usado na formatura da turma do meu amor! *   *




Ela proporciona a mulher uma sensualidade indescritível, porém, este modelo em específico, não vulgariza, justamente por só exibir as pernas, ao sentar-se, (Desculpem-me não ter foto sentada para visualizarem melhor, foi a correria da formatura. Não quis ser indiscreta. Mas se quiserem, comentem aqui no blog que faço look do dia com ela mostrando todos os detalhes da mesma).



Amei a cor, azul, que está super em alta e principalmente por ela ter mantido a minha forma, rsrsrs... te deixa magra e elegante! Confiram mais...





 Acompanhei o look com uma bolsinha pink metalizada (sem marca), brincos dourados Bia Bijoux e uma make festa que foi muito elogiada na festa!!! Nós pés eu fecho o look com um scarpin preto e dourado com tornozeleira na mesma cor.


Já me sentindo na minha formatura... hahahhaha em breve serei EU!


Também, com um look fechação desse, qualquer pedagoga linda fica ainda mais linda!!!



Meu amor e eu, prestigiando a turma dele, Ps: Ele formou meses antes.... #Nerddemaisomenino  - O Look dele é todo Mersã. Para os mocinhos ai que me acompanham. 


Em conclusão deste post, trago também o look da minha amiga Caline Rodrigues, que também divando com  a loja/marca #YellySerrinha, traz um look na mesma categoria, porém, mostrando que o floral cai muito bem em uma festa formal... Confiram o look completo!


Percebam a abertura na perna da saia dela, um pouco diferente da minha, pois deixa a perna à mostra logo em pé, enquanto a minha, somente sentada.  Muito linda também, eu amei!!! As estampa floral é discreta e dá uma possibilidade variada de opções de blusas... Neste look, ela usa uma blusinha branca com detalhes transversais de botões dourados, o que deu um toque bem clin ao look. A Yelly arrasa mesmo nos modelitos!!!


O que não pode passar despercebido nessas saias, são sem dúvida, o jogado que elas possuem, além de ousado, é muito feminino e fofo... #Encantada *   *



Bom meus amores, espero que tenham gostado deste post de hoje, especialmente em nossa homenagem, como Dia Internacional da Mulher, e que sirva de inspiração para muitas de vocês ao pensarem em um look casual e ao mesmo tempo chick! Pensando nisto, se você é daqui da cidade, Serrinha-Bahia, não deixe de dar uma passadinha na Yelly e conferir muitooos looks e peças exclusivas da loja. Abaixo, segue valores e telefone, bjuux e Parabéns para nós!!!

Saia azul: 125,00
Croped vermelho: + ou - 75,00

Saia floral: 110,00
Blusa branca: 75,00

Telefones para contato da loja: 75 - 9102-8389 / 9167-8745






4 comentários:

  1. Tudo muito Lindo! Divando com a minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha nós sempre arrasamos amiga! e a Yelly eh muito top tb, bjuux!

      Excluir
  2. LINDAS COMO SEMPRE, ARRASARAM NÓS LOOKS, PARABÉNS PINK PANTER.

    ResponderExcluir