domingo, 22 de março de 2015

COMO USAR BONÉ ABA RETA #PRINCESADEABARETA


Olá princesas! O post de hoje é sobre um estilo que RADICALMENTE vem invadindo o mundo da moda! Bem, quem acompanha as tendências em geral, sabe que o visual esportivo está em alta no mundo todo, e não somente para as garotas skatistas.... 
Se você ainda pensa que só garotos ou garotas que possuem um estilo mais radical e aventureiro ou esportista, pode usar, está equivocada!!! 
Garotas de diversos estilos estão aderindo aos bonés de aba reta em diversificados modelos, cores etc... Nos estilos street style, funk, rock, hipster, skatista, hip-hop, girl e também no *chic*, esses bonés tornaram-se acessórios indispensáveis aos mais variados e estilosos looks!!!
Apesar do meu estilo não dos mais esportistas, sou apaixonada por alguns looks bem radicais como: shortinhos jeans rasgadinho com blusa folgadinha sport, mais um casaquinho pink ou preto amarrado na cintura e um coturno ou all star nos pés e, ai, claro, um belo boné aba reta preto por exemplo. #adoooroooo Pena que só consigo pra sair, usar no máximo o boné como acessório, envolvendo no meu caso, outro look e adequando ao meu estilo.
Falando em estilo, meninas, é muito importante nesse mundo de modinhas, que só façamos uso daquilo que realmente combina com a gente e com a nossa personalidade. Os bonés aba reta mesmo, são acessórios para estilos mais ousados, sports, mas, como supra citei, já está sendo incluído nos looks chic! Acredito que a personalidade e o humor da pessoa é o que define o seu estilo, e que também pode ser flexível, pois nós mulheres nem sempre somos decididas sobre tudo! As vezes eu posso querer usar algo que não tem nada a ver com o meu estilo habitual, de repente gosto e curto um tempo esse novo visual que também está me deixando feliz! É isso ai gatonas! O importante é nos sentirmos bem independente do que estejamos vestindo... Sou a favor do *seja feliz com o que te deixa confortável, PORÉM, seja cautelosa para não se expor ao ridículo! Visto que a nossa sociedade nem sempre entende as individualidades das pessoas. No mais, seja sempre você mesma!
Pensando nisso, separei algumas peças que podem ser combinadas ao boné aba reta: mini shorts, mini saias jeans, leggins, cardigan, moleton, regata cavada, jaquetas, camisa jeans, coletes, blazer, vestidinho, all star, scarpin, camisa xadrez, top, crop, couro, coturno, e o que mais achar que combina com sua personalidade! Separei alguns looks do google e do  lookbook   pra vocês:








Seja criativa e monte seu estilo! Eu já montei o meu!!! *   *













Espero que tenham gostado do post minhas lindas! Um super beijo pink!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário