quarta-feira, 11 de março de 2015

COMO ACELERAR SEU METABOLISMO - DICA!


Olá gatonas!!!! Trago hoje para vocês, uma dica muito eficaz e que funciona muito bem comigo, para acelerar o metabolismo...
Sabemos que as ervas medicinais são de suma importância para respectivas situações ou patologias (doenças), muitas até curam, como sempre ouvimos nossos avós mencionarem... E eu ACREDITO neles, pois os chás por mais que não cure algo que vc esteja sentindo, ele pode servir como alívio, como por exemplo, o chá de camomila para dores menstruais e tbm como forma de tranquilizante... Além disso, eles em geral, ajudam o nosso metabolismo a funcionarem mais rápido, isto é, a metabolizar o alimento ingerido.
Uma xícara de chá após o almoço meninas, faz um bem danado! Porque é o momento em que o alimento vai passar pelo processo de absorção, distribuição dos nutrientes etc... E o chá nesse caso, vai ajudar nesse processo, assim também como um copo com água meia hora antes do almoço também contribui e muitooo!!!!!!
No vídeo abaixo, trago explicadinho os chás que eu faço uso, como me sinto e a função de cada um... Confira tb no canal do youtube! 
Passe lá e se inscreva que tenho mais dicas!!! bjuuux!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário