segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá gatonas! Como passaram de Natal? Espero que bem....  Bom trouxe hoje aqui no blog, um post de dois looks diferentes, lindos, modernos e tops.... Esta que está na foto abaixo comigo é a Letícia, minha prima, que com muito estilo exibiu este look lindo moderno, pura tendência!
Usamos esses looks no natal. Espero que gostem!

  

 Meu look, portanto, foi montado com uma blusa oncinha, short boy friend jeans, cinto azul com tarjas, sandália de franjas na cor verde verão e acessórios Capim Dourado! Tudo tendência!


Abaixo, além do meu look, também um masculino, que é do meu amor, onde com muito estilo e elegância, ele exibiu esse look descontraído e acompanhando a tendência masculina.






Valores e local da compra dos looks: 

  • Blusa onça (marca, não me recordo no momento): 79,90 - Mersan.
  •  Short jeans boy friend: 149.00 - Mersan.
  • Sandália Franjada cor verde verão, salto 14: (cento e pouco - ñ me recordo) - Mersan.
  • Acessórios capim dourado, 20,00 cada peça. Helô Capim Dourado.
  • Look Masculino: Mersan
  • Camisa Rock Soda preta, 50,00
  • Bermuda Mahallo: 129,99
  • Tênis Misuno azul: 599,99
  • Look "Letícia": (não divulgado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário