sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#LOOK #PINK-BLACK #FIMDESEMANA

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Esses dias foi uma correria imensa na minha vida... tive que me subdividir em mil para dar conta de tantos afazeres importantes. Dentre eles, trabalho, estágio, faculdade, aula de zumba, treino da academia, curso de enfermagem, e ainda dar atenção, amor e carinho ao noivo, dedicar meu tempo de comunhão com Deus, cuidar da casa, preparar aulas, dar aula no pré-vestibular, fazer meus trabalhos, editar vídeos para o canal e fotos e posters para o blog.... Uffa!!! Quase não respiro... São muitaaas coisas meninas que tenho que dar conta aos 22 aninhos de idade! kkkkkkkkkk Dramática eu em?! kkkkkkkkkkkk... quero desde já me desculpar por minha ausência esses dias.... estava mesmo inviável! Estou com muitaas novidades e ideias novas para postar pra vocês e também para gravar!!! Pra completar minha câmera deu "tiute".... Estou resolvendo ok?
Como ando sem tempo, comecei fotografando na sacada da minha casa, que tem essa varanda um pouco rústica e elegante,








 Fotografei no último fim de semana um look que adoreii! Foram algumas peças que comprei em Ilhéus e montei um look em legal, meigo, com uma pitadinha de Rock... É algo meio Pink- Black

 Acrescentei neste look, minha maleta pink com o not book pois precisaria dele para estudar, então, uni o útil ao agradável!









Eu estou usando:
Saia pink de uma lojinha lá do Sul da bahia/ Ilhéus. (Não lembro o nome da loja) rsrsrs
Blusa baby look curta preta básica.
Sapatilha preta
Bracelete rock
Colar Stryggle
Óculos Ray bum
Espero que tenham gostado garotas!!! Em breve estarei gravando um vídeo com novidades que andei comprando e que vocês vão amaar.... bjuux

Nenhum comentário:

Postar um comentário