Google+ Followers

sábado, 29 de novembro de 2014

#DESABAFO #ENCONTRINHOCOMTAISEWALBER #ABRINDOOCORAÇÃO

Oi meninas, tudo bem??
Hoje me deu uma vontade enorme de compartilhar com vocês o prazer e a emoção que tive ontem ao conhecer a pessoa que me inspirou tanto a criar este blog e o canal, mesmo que indiretamente... através dos seus vídeos e seu lindo trabalho, a Tai tem me incentivado e me motivado muito a dar continuidade com este trabalho! Ontem, dia 28-11-14, o blog: Território Rosa completou 3 anos de existência e todas nós leitoras da Taise Walber comemoramos com um Encontrinho na sorveteria Beijo Frio aqui da nossa cidade.
O fato é que preciso contar o quanto foi maravilhoso, divertido e emocionante este encontro, este momento. Quando eu cheguei ao local, ela já estava lindamente batendo um papo bem divertido com as meninas que já estavam presentes, eu me sentei em uma das mesas e me pus a observá-la como nunca, fiquei admirando cada palavra, cada gesto cada olhar e cada lindo sorriso natural e espontâneo que ela emitia... Senti uma sensação gostosa, de ouvir pessoalmente as palavras motivadoras dela de que quem quisesse e gostasse, deveria criar também o seu blog, pois é maravilhoso... Foi ai que me encontrei na história e me enxerguei como parte desses 3 anos de "Território Rosa", (o blog dela), pois os obstáculos e inúmeras barreiras existem, mas se formos fortes, se tivermos a certeza de que amamos o que fazemos e se houver um incentivo que seja, podemos ir longe!
Recordei-me na hora dos meus motivos para criar meu blog e canal... eu sempre fui uma menina, quem me conhece sabe, que escrever é o meu forte, não somente isto, gosto de fotografar, de filmar, de interpretar, de cantar, de dançar, de fazer novas amizades... Porém, o local que eu escolhia para tal, talvez não fosse o melhor e o mais coerente e adequado (Facebook), pois nem sempre todas as pessoas nos compreendem e nos aceitam como somos... Muitas vezes somos obrigados a ouvir palavras mal pronunciadas e mal gosto a respeito das nossas ações que nos levam a refletir sobre nós mesmos e até mesmo que são capazes de "derrubar" completamente a nossa autoestima. Pensando nisto, e acompanhando o trabalho da Tai, foi que tomei a atitude de criar o meu atual blog: "Diário da Pink Panter", pois ele se tornaria o meu espaço, o meu cantinho onde eu poderia falar, compartilhar e escrever, expor, em fim, tudo que eu considerar importante! E nele, eu posso ser eu mesma, sem rodeios, sem disfarce, sem medo ou receio... E aqui estou eu, feliz, realizada, e muito agradecida a minha diva inspiradora: Taise Walber! Muito obrigada querida, por ser essa blogueira/pessoa/mulher incrivelmente encantadora!!!
Seguem portanto, alguns registros do Encontrinho em comemoração do seu blog e canal.



Foi tudo lindooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário