Google+ Followers

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá gatonas! Como passaram de Natal? Espero que bem....  Bom trouxe hoje aqui no blog, um post de dois looks diferentes, lindos, modernos e tops.... Esta que está na foto abaixo comigo é a Letícia, minha prima, que com muito estilo exibiu este look lindo moderno, pura tendência!
Usamos esses looks no natal. Espero que gostem!

  

 Meu look, portanto, foi montado com uma blusa oncinha, short boy friend jeans, cinto azul com tarjas, sandália de franjas na cor verde verão e acessórios Capim Dourado! Tudo tendência!


Abaixo, além do meu look, também um masculino, que é do meu amor, onde com muito estilo e elegância, ele exibiu esse look descontraído e acompanhando a tendência masculina.






Valores e local da compra dos looks: 

  • Blusa onça (marca, não me recordo no momento): 79,90 - Mersan.
  •  Short jeans boy friend: 149.00 - Mersan.
  • Sandália Franjada cor verde verão, salto 14: (cento e pouco - ñ me recordo) - Mersan.
  • Acessórios capim dourado, 20,00 cada peça. Helô Capim Dourado.
  • Look Masculino: Mersan
  • Camisa Rock Soda preta, 50,00
  • Bermuda Mahallo: 129,99
  • Tênis Misuno azul: 599,99
  • Look "Letícia": (não divulgado)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#DEZEMBRO VERMELHO #CAMPANHA CONTRA A AIDS #ASSUNTO SÉRIO #PARAMOS O TRÂNSITO DE SERRINHA #ENFERMEIRAS ATIVAS

Oi meus amores, hoje venho aqui para tratar de um assunto muito sério, que vem preocupado muito a sociedade em geral, e, principalmente nós da área da saúde! São as DSTs, (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Não sou nenhuma exper no assunto, longe disso, mas por meio dos meus estudos na área, tenho percebido o quanto essas patologias vem assolando nossos jovens em especial... 
Atualmente, com o crescimento exacerbado dessas doenças, as pessoas deveriam se preocupar mais em se prevenirem e não ficar por ai   praticando o ato sexual irresponsavelmente. Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) " A estimativa é que já há 40 milhões de portadores do vírus. O relatório indica também 4,9 milhões de novos casos e 3,1 milhões de mortes por aids em 2004. Até hoje, 75 milhões de pessoas contraíram o vírus e 20 milhões morreram. Há cerca de 14 mil novos casos da doença por dia - 95% deles em países mais pobres." (http://www.aticaeducacional.com.br/htdocs/secoes/atual_cie.aspx?cod=755)  Esse relatório foi apresentado em junho de 2005, mostrando que a AIDS vem crescendo aceleradamente em todo o mundo.
Pensando nisto, foi que participei unto com alguns colegas do curso Téc. de Enfermagem, de uma campanha de conscientização sobre a AIDS em específico. Ela ocorreu nesta terça feira passada, dia 03/12/14, em função do dia dedicado à esta temática que é o 1 de Dezembro. Dai, nos encontramos no CTA aqui da minha cidade,  Serrinha-Bahia, e nos direcionamos à praça principal, Luiz Nogueira, em que nos dividimos em grupos e fizemos um trabalho muito interessante e inteligente nos dois semáforos. Aguardávamos o sinal fechar e corríamos com frases em plaquinhas para que enquanto as pessoas estivessem no aguardo da liberação do sinal, fossem visualizando aquelas frases e ao mesmo tempo, recebendo pela outra parte da equipe, preservativos acompanhados de panfletos informativos.
Pessoal, tenho que admitir, que foi um trabalho muito inteligente mesmo, porque, as pessoas normalmente "fogem" desses assuntos, não dão, muitas vezes, a devida importância que merece. Portanto, com essa campanha nos semáforos, todos, querendo ou não, rsrsrrsrs acabaram "participando" e assistindo... Apesar do sol estridente que tomamos, nossa!!! Foi por uma boa causa. É um ato social em que todos nós devemos nos mobilizar para alertar nossos jovens e não somente eles, a todos!!! Afinal, informação é educação e vice versa! Abaixo, trouxe alguns registros para vocês, não foi possível fotografar muito nos locais de mobilização por conta da correria de abre e fecha sinal. kkkkkkkkkkkkkk





Bom, pessoal, este foi, na verdade um post informativo no qual, também, eu fiz uma intervenção. Espero que tenham gostado, bjuux!

sábado, 29 de novembro de 2014

#DESABAFO #ENCONTRINHOCOMTAISEWALBER #ABRINDOOCORAÇÃO

Oi meninas, tudo bem??
Hoje me deu uma vontade enorme de compartilhar com vocês o prazer e a emoção que tive ontem ao conhecer a pessoa que me inspirou tanto a criar este blog e o canal, mesmo que indiretamente... através dos seus vídeos e seu lindo trabalho, a Tai tem me incentivado e me motivado muito a dar continuidade com este trabalho! Ontem, dia 28-11-14, o blog: Território Rosa completou 3 anos de existência e todas nós leitoras da Taise Walber comemoramos com um Encontrinho na sorveteria Beijo Frio aqui da nossa cidade.
O fato é que preciso contar o quanto foi maravilhoso, divertido e emocionante este encontro, este momento. Quando eu cheguei ao local, ela já estava lindamente batendo um papo bem divertido com as meninas que já estavam presentes, eu me sentei em uma das mesas e me pus a observá-la como nunca, fiquei admirando cada palavra, cada gesto cada olhar e cada lindo sorriso natural e espontâneo que ela emitia... Senti uma sensação gostosa, de ouvir pessoalmente as palavras motivadoras dela de que quem quisesse e gostasse, deveria criar também o seu blog, pois é maravilhoso... Foi ai que me encontrei na história e me enxerguei como parte desses 3 anos de "Território Rosa", (o blog dela), pois os obstáculos e inúmeras barreiras existem, mas se formos fortes, se tivermos a certeza de que amamos o que fazemos e se houver um incentivo que seja, podemos ir longe!
Recordei-me na hora dos meus motivos para criar meu blog e canal... eu sempre fui uma menina, quem me conhece sabe, que escrever é o meu forte, não somente isto, gosto de fotografar, de filmar, de interpretar, de cantar, de dançar, de fazer novas amizades... Porém, o local que eu escolhia para tal, talvez não fosse o melhor e o mais coerente e adequado (Facebook), pois nem sempre todas as pessoas nos compreendem e nos aceitam como somos... Muitas vezes somos obrigados a ouvir palavras mal pronunciadas e mal gosto a respeito das nossas ações que nos levam a refletir sobre nós mesmos e até mesmo que são capazes de "derrubar" completamente a nossa autoestima. Pensando nisto, e acompanhando o trabalho da Tai, foi que tomei a atitude de criar o meu atual blog: "Diário da Pink Panter", pois ele se tornaria o meu espaço, o meu cantinho onde eu poderia falar, compartilhar e escrever, expor, em fim, tudo que eu considerar importante! E nele, eu posso ser eu mesma, sem rodeios, sem disfarce, sem medo ou receio... E aqui estou eu, feliz, realizada, e muito agradecida a minha diva inspiradora: Taise Walber! Muito obrigada querida, por ser essa blogueira/pessoa/mulher incrivelmente encantadora!!!
Seguem portanto, alguns registros do Encontrinho em comemoração do seu blog e canal.



Foi tudo lindooo!!!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#LOOK #PINK-BLACK #FIMDESEMANA

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Esses dias foi uma correria imensa na minha vida... tive que me subdividir em mil para dar conta de tantos afazeres importantes. Dentre eles, trabalho, estágio, faculdade, aula de zumba, treino da academia, curso de enfermagem, e ainda dar atenção, amor e carinho ao noivo, dedicar meu tempo de comunhão com Deus, cuidar da casa, preparar aulas, dar aula no pré-vestibular, fazer meus trabalhos, editar vídeos para o canal e fotos e posters para o blog.... Uffa!!! Quase não respiro... São muitaaas coisas meninas que tenho que dar conta aos 22 aninhos de idade! kkkkkkkkkk Dramática eu em?! kkkkkkkkkkkk... quero desde já me desculpar por minha ausência esses dias.... estava mesmo inviável! Estou com muitaas novidades e ideias novas para postar pra vocês e também para gravar!!! Pra completar minha câmera deu "tiute".... Estou resolvendo ok?
Como ando sem tempo, comecei fotografando na sacada da minha casa, que tem essa varanda um pouco rústica e elegante,








 Fotografei no último fim de semana um look que adoreii! Foram algumas peças que comprei em Ilhéus e montei um look em legal, meigo, com uma pitadinha de Rock... É algo meio Pink- Black

 Acrescentei neste look, minha maleta pink com o not book pois precisaria dele para estudar, então, uni o útil ao agradável!









Eu estou usando:
Saia pink de uma lojinha lá do Sul da bahia/ Ilhéus. (Não lembro o nome da loja) rsrsrs
Blusa baby look curta preta básica.
Sapatilha preta
Bracelete rock
Colar Stryggle
Óculos Ray bum
Espero que tenham gostado garotas!!! Em breve estarei gravando um vídeo com novidades que andei comprando e que vocês vão amaar.... bjuux

domingo, 2 de novembro de 2014

#RESENHA #BATOM DA COLEÇÃO "INTENSE SEREIAS URBANAS" O BOTICÁRIO


Olá meninas lindas! Tudo bém?!

Hoje eu trago para vocês uma resenha cor de rosa! kkkkkkkkkkkkkkk....
É este batom LANÇAMENTO, "INTENSE SEREIAS URBANAS"que eu comprei,  no "O Boticário". Ele é na cor rosinha nude, bem clarinho, porém realça nos lábios. É hidratante, e deixa seu rostinho com carinha de menina romântica. E quem não gosta de parecer meiguinha não é mesmo lindonas??? Pois é, comprei, usei, gostei e aprovei!

ESTÁ A-PRO-VA-DÍS-SI-MO!!! 



 Inaugurei ele no fim de semana passado para viajar. Contudo, não paro mais de usar, nossa!!! Eu super ameei!!! Sem falar que combina com vários looks, justamente por não possuir uma cor forte, estridente! e mesmo sabendo que o verão está ai, e que as cores que prevalecem neste período, são as de fato, fortes, esta linda cor não vai ficar de fora, pois como citei anteriormente, ela, apesar de clarinha, realça seus lábios, pois não chega a ser totalmente nude, é um rosinha bebê, com um cheirinho delicioso!!!






Além da linda cor meiga e feminina que ele possui, ele dá uma leve iluminada nos lábios, acredito que pelo fato de ser um batom hidratante. 





 E ai lindonas, gostaram da novidade??! Se gostaram ou não podem comentar a vontade, que eu vou adorar responder todas vocês! Bjuux cor de rosa!





sexta-feira, 31 de outubro de 2014

#TENDÊNCIAVERÃO #MODAPRAIA #BIQUÍNIS #FRANJAS E #BABADINHOS O HIT DO VERÃO 2014!



Hellow meninas, tudo bém?!

Hoje venho trazer para vocês um BABADO, literalmente, rsrs que tem invadido ai as nossas praias e promete neste verão! Tenho visto nas praias cada vez mais, mulheres lindamente vestidas com biquínis de franja e babadinho e, nossa gente, é muito lindo, é fofo, meigo, também despojado e passa um ar de sensualidades incrível!  Estou apaixonada!  por essa tendência linda de 2014 dos biquínis de franja e babado, que são de fato um BABADOOooOOo! rsrsrs

FALANDO PRIMEIRAMENTE DOS MODELOS - FRANJAS


Em alguns Países como Europa e EUA, essa moda já pegou e muitas adeptas foram conquistadas pela tendência...
Algumas famosas lindas como  Jennifer Aniston, Rihanna, e Ashley Tisdale já apareceram por ai esbanjando beleza e sensualidade  com os biquíni de franja … Visando o sucesso dessa tendência, diversas marcas investiram nesse tipo de biquíni! 

... E no Brasil, vem aos poucos conquistando as mulheres brasileiras dominando gradativamente as nossas praias! Promete ser o grande Hit do Verão 2014!

 Bruna Marquezine já apareceu exibindo o lindo biquíni de franja pink dela. Xonei :D




Ha! Eu também já sou adepta à essa tendência hit! E já garanti o meu, claro!!! O meu foi comprado numa lojinha de biquínis na praia "CURURUPE" em Ilhéus-Ba. Custou 80,00 e ganhei do meu Papy! Me apaixonei por ele, pois além de ser pink, que é a minha cor favorita, deu uma avolumada nos meus seios que por sua vês são pequenos... Além de dar volume, sensualizou e valorizou meu corpo moreno e bronzeado. As franjas estão presentes apenas na parte superior do biquíni, justamente para equilibrar o look-praia e não ficar com muita informação numa mesma peça! Então, em cima franja,, e em baixo, a mesma tonalidade, porém, liso e com detalhes pretos, o que deu um charme incrível! a atenção maior fica, claro centrado na parte superior! Ah! O meu, como vocês podem observar, não é tomara que caia, possui uma alça, porém, pode ser usado das duas formas, retirando-a se preferir. Eu não gosto muito, pois prefiro ficar com uma marquinha, então.... rsrsrrs 







Meu Pai, minha irmã princesinha e Eu! Em Cururupe - Ilhéus-Bahia









Mas... Será que combina com todos os tipos de corpo???
 É válido ressaltar que existem váarios modelitos diversificados, que vocês podem estar optando levando em consideração o seu corpo e "preferenciando" aquele que combina mais com você e com o seu tipo de corpo. Tudo depende na verdade, do modelo do biquíni e do comprimento das franjas!


Há variados tipos: tomara que caia, cortininha, com sustentação, com franjas laterais etc... Há diversos tipos: Portanto,  comece primeiro procurando o modelo que mais combina com o seu corpo!





Os biquínis de franjas dão volume aos seios, para as meninas com poucos seios é uma ótima solução deixando o colo com mais destaque. Por sabermos que as franjas dão a impressão de um volume maior, é que deve ser analisado e escolhido a partir do seu contexto corporal, de gosto, preferência etc... Então se você quer realçar ou parecer que tem seios maiores, pode usar sem medo!!



Caso essa não seja a sua intenção, invista nos biquínis cortininhas com franjas curtas.



 É importante sabermos que a franja longa também pode dar a impressão que sua barriga é mais larga, por isso, devemos ter cautela e tomar bastante cuidado na hora de escolher o modelo! Visto que aqui no Brasil, ao contrário das mulheres da Europa por exemplo, que são magras e altas, o nosso biotipo, não generalizando, é, muitas vezes diferente delas. São mulheres mais encorpadas e não tão altas e magras. Então devemos tomar muito cuidado! Escolher com paciência e senso crítico, um biquíni que melhor se adeque ao seu tipo de corpo, é de suma importância!


                        AGORA, UM POUCO SOBRE OS MODELITOS DE BABADINHOS















O biquíni de babado está também invadindo as praias e é, meninas,  uma grande aposta para o verão 2014, o que vem juntamente com estampas ou em cores bem neon. Esse modelo é considerado bem retrô e além disso, tem todo um charme com um meigo ar de romantismo.
Os babadinhos podem ser tanto na parte superior, como inferior do biquíni. Fica a seu critério e escolha de qual parte gostaria de deixar mais atrativo!

"Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo." Eu já garanti o meu também, comprei este ano, porém, o mais recente é o de franja. Mas ainda assim, ele dá um charme e uma sensualidade incrível ao meu corpo! Confiram!


























 E ai meus amores gostaram??? Espero que sim! rsrsrs Fiquem a vontade para deixar aqui seus comentário sobre esse post... As minhas fotos acima, foram tiradas no Sul da Bahia - Ilhéus, nesta viagem que fiz agora no final de outubro. Aproveitem e deem uma conferida do vlog sobre esse meu passeio lá no canal: https://www.youtube.com/channel/UCwN6FS1G37gpFKWMwNltC6Q Se inscrevam para acompanharem muitoos vídeos interessantes que gravo. Bjooos e até o próximo post.
 
Anexei mesmo assim ele aqui, para que vocês não fiquem sem espiar, rsrsr mas não deixem de dar uma passadinha lá no canal e se inscrever!